Acompanhe a Endoxon

TRAILER DE CYBERPUNK 2077 NA E3 2018 SERIA FALSO, INDICA RUMOR

Último Vídeo

Compartilhe:

As polêmicas em torno de Cyberpunk 2077 não param de surgir. Em matéria investigativa da Bloomberg, diversos problemas no desenvolvimento foram apontados. Entre eles, a questão do trailer do game da CD Projekt Red na E3 2018, que seria falso e um atraso no desenvolvimento do game.

Durante a conferência da Xbox na E3 2018, a CD Projekt Red revelou ao mundo o primeiro trailer de Cyberpunk 2077 após o retorno do desenvolvimento do jogo. Fãs e jornalistas ficaram encantados com o mar de possibilidades apresentados no trailer. Entretanto, tudo apresentado poderia estar longe da realidade.

Segundo a Bloomberg, "quase tudo" no trailer seria falso. Naquele momento, a CD sequer teria finalizado a programação de sistemas de gameplay, o que seria a razão pelo qual diversos elementos sumiram da versão final, como por exemplo as perseguições de carro mostradas no trailer.

Os desenvolvedores também teriam afirmado que sentiam que produzir aquele trailer foi uma "perca de meses", pois esse tempo poderia ter sido usado no jogo em si.

Ainda segundo a matéria, os desenvolvedores nunca acreditaram nas datas de lançamento anunciadas pela CD Projekt Red. Muitos, inclusive, teriam afirmado em 2019 que acreditavam que o jogo só seria finalizado em 2022.

Cyberpunk 2077 está disponível agora para compra.

Outras noticias sobre: CYBERPUNK 2077