Acompanhe a Endoxon

SUCKER PUNCH INDICA QUE PODE ESTAR TRABALHANDO NA SEQUÊNCIA DE GHOST OF TSUSHIMA

Último Vídeo

Compartilhe:

Ghost Of Tushima foi lançado em Julho deste ano e já é considerado um sucesso, vendendo 2.9 milhões de unidades em três dias de vendas. Agora, os planos da Sony e Sucker Punch podem ser de expandir esse sucesso não apenas para um único jogo, mas também para uma sequência. É o que indica uma vaga de emprego do estúdio.

Em uma vaga de emprego para roteirista da Sucker Punch, é descrito que o candidato deverá ter experiência em roteiros em jogos de mundo aberto e um forte desejo de trabalhar com projetos situados no Japão feudal, além do conhecimento da história da época em questão ser considerada um adicional.

Entretanto, é importante lembrar que a vaga pode se referir não à uma sequência, mas também à uma possível DLC para Ghost Of Tsushima. Já tivemos o lançamento do multiplayer do jogo e uma DLC de história seria algo inédito no mais recente jogo da Sucker Punch.

Além de vender 2.9 milhões de unidades em três dias, o jogo se tornou o segundo jogo da Sony mais vendido em um curto espaço de tempo no Japão, além de quebrar o recorde de vendas digitais, com 1.9 milhões de unidades no mês de Julho.

 Vamos esperar para ver o que a Sucker Punch está preparando para os fãs! Já podemos esperar para as próximas semanas a atualização de peformance para o PS5, que trará os 60FPS para Ghost Of Tsushima.

 

Outras noticias sobre: GHOST OF TSUSHIMA