Acompanhe a Endoxon

SONY COM FOCO EM JOGOS COMO SERVIÇO E ASSINATURAS

Último Vídeo

Compartilhe:

Ontém relatamos o crescimento nas receitas de serviços da divisão PlayStation, na mesma reunião de acordo o site VentureBeat que também teria vazado o "cronograma" de eventos da Sony, e de acordo o mesmo site o CEO da empresa que corresponde por Keichiro Yoshida teria dito que os planos da empresa seriam focar em jogos como serviço, streamings e serviços no PlayStation 5.

Essa postura vem sendo tomada pela Microsoft desde 2017 e vai ser interessante analisar na próxima geração, como estas duas gigantes vão lidar com a mesma estratégia, isso me faz pensar que veremos muito dessa visão ao longo dos próximos 2 anos entre o anúncio do PlayStation 5 e seu início no ciclo de vendas do novo videogame.

O videogame da Sony chegará nas nossas prateleiras ao final de 2020, e você, ansioso? Essa notícia deixou o redator aqui muito feliz, se você leu meu texto ontém sabe a minha aopinião acerca do mercado de assinatura relacionado aos games, então quando recebemos informações desse gênero ficamos animados com o futuro (que já está chegando), embarque no trem do hype da nova geração, ele está passando aqui na Endoxon!

Outras noticias sobre: PLAYSTATION