Acompanhe a Endoxon

GRAND PRIX EM CRASH TEAM RACING NITRO-FUELED

Último Vídeo

Compartilhe:

Uma manhã animadora para os amantes de Crash Team Racing Nitro-Fueled, ao abrir o jogo, os jogadores assistem a um episódio do programa de jornalismo da CTR TV. Os Galinhos Chick e Stew contam a novidade da vez, a introdução ao Grand Prix, funcionalidade do jogo que trará desafios aos corredores em troca de novos personagens, customizações e novos karts.

O modo vai aparentemente ter um ciclo de 25 dias, onde devem ser concluídos desafios rápidos, diários, semanais, temáticos e profissionais, com pontuações diversas para cada desafio e assim uma barra de nitro vai se enchendo conforme a dificuldade, e a cada X pontos um novo prêmio é liberado.

Existem 3 barras de nitro, a bronze, a prata e a ouro, e em cada barra conseguimos desbloquear 6 novidades, sendo sempre a ultima delas, um personagem novo. Desafios rápidos, como vencer uma corrida ou customizar um personagem dão em torno de 100 pontos de nitro; desafios semanais como explodir 25 caixas com o urso polar ou vencer 10 corridas online dão em torno de 250 pontos de nitro; e desafios profissionais como vencer uma corrida correndo de ré toda a ultima volta podem dar até 750 pontos de nitro. O nível Bronze, por exemplo, precisa de 5000 pontos de nitro para ser completo.

Acessando o novo menu do Grand Prix, na tela inicial do Crash, o segundo episódio do jornal apresentava os novos personagens e confirmava uma das melhores noticias, todo ciclo Grand Prix terá uma mapa novo. O novo mapa, chamado de Twilight Tour é todo trabalhado na temática Arábica e nos da a sensação de estar sendo introduzido ao mundo de Alladin, apesar de ter sido criado em homenagem a Crash Bandicoot 3.

Todo esse turbilhao de novidade não passa de uma DLC gratuida e bem pensada fazendo com que os jogadores não se entediem jogando o modo aventura, uma vez que o modo online ainda deixa a desejar e muito no Brasil. A Activision mostra que não deve parar por aqui e que a sua compra de Crash valeu e valerá muito mais a pena.

Outras noticias sobre: CRASH TEAM RACING NITRO-FUELED