Acompanhe a Endoxon

ED BOOM CONTA MOTIVO DE LUTADORES FORA DO MK11

Último Vídeo

Compartilhe:

Ed Boom explica o motivo de personagens marcantes da saga como Mileena, Reptile e Rain estarem de fora do mais recente game da franquia (Mortal Kombat 11), em entrevista ao site Game Informer o diretor do game relata que a decisão se deveu em razão de não "cansar" o elenco de personagens e outros mereciam ganhar destaque em lugar destes.

Ele ainda disse:

"Cada personagem precisa do seu tempo para respirar, porque desse jeito, quando retornar, será algo importante. Posso garantir que desenvolver Fujin foi uma das melhores experiências da franquia. Todos da equipe ficaram empolgados com as possibilidades. E quando isso acontece, a decisão de mantê-lo longe por um bom tempo se torna ainda mais importante. É a chance que você tem de criar um sistema único."

Após Aftermath, que foi uma expansão considerável, o game parece ter retomado seu lugar entre o público se considerarmos o morno lançamento e gélido período onde pouco se ouviu falar do game além de alguns fãs insatisfeitos com a maneira de monetização do game. Vale lembrar que Aftermath não estava incluso no passe de temporada.

Outras noticias sobre: MORTAL KOMBAT 11