Acompanhe a Endoxon

AGORA É OFICIAL: JOGOS DA BETHESDA SERÃO EXCLUSIVOS DE XBOX E PC

Último Vídeo

Compartilhe:

Muitos ainda tinham dúvidas sobre os rumos não apenas da divisão Xbox, como da Bethesda Softworks após o anúnico oficial de que ambas se fundiriam, entretanto após a aprovação em todos os órgãos competentes ambas deram mais ênfase nesta parte do futuro, quando em seu twitter oficial, ambas as contas oficiais celebraram a fusão.

Entretanto, a parte principal se viu no site Xbox Wire, quando em comunicado oficial disseram:

"including some new titles in the future that will be exclusive to Xbox and PC players" o que em tradução livre, se lê como "incluindo alguns novos títulos no futuro, que serão exclusivos para Xbox e PC".

Mas Thômas, isso não quer dizer que apenas alguns jogos segurão este rumo? Não. Você, caro leitor, deve lembrar-se do evento de revelação do Playstation 5, onde vimos Deathloop e Ghostwire Tokyo pela primeira vez, ambos são games de estúdios da Bethesda e por questões legais ainda terão seus lançamentos como exclusivo para Playstation 5 de maneira temporária, isso sem citar jogos como Fallout 76 ou The Elder Scrolls Online que sequer fariam sentido serem exclusivos.

Agora, projetos além destes, que não tenham aspectos tão grandes como o próprio The Elder Scrolls Online, não estarão em outras plataformas além do PC e Xbox e no máximo estarão em um ou outro caso isolado em plataformas que não sejam concorrentes como pudemos notar com Ori no Nintendo Switch.

Você que é dono de Xbox está muito feliz da vida com esta notícia, já você que joga no Playstation pode não estar tão contente assim, deixem suas opiniões nos comentários como por exemplo, qual jogo vocês mais aguardam? Honestamente The Elder Scrolls VI e Starfield chegando no dia do lançamento no Game Pass me soa insano de tão bom, a beira de não parecer real, mas e você? Qual o jogo que mais aguarda após essa fusão?

Outras noticias sobre: XBOX