Acompanhe a Endoxon

AC VALHALLA GANHA MODO PERFORMANCE NO XBOX

Último Vídeo

Compartilhe:

Assassin's Creed Valhalla chegou aos consoles Xbox Series X/S de uma forma peculiar, enquanto no Series S o game alcançava na maior parte do tempo os 1620p, o game se limitava a 30 fps o que incomodava jogadores que não se atentam tanto para a resolução mas sim, ao desempenho fluído do game e portanto não conseguiam diminuir a resolução para atingir os 60fps.

Enquanto isso, no irmão mais poderoso (Series X), o game contava com um tearing grande e vinha incomodando os usuários, além claro, de rodar o game no modo performance em média 5fps a menos que o Playstation 5 que em tese seria menos poderoso, ocorre que os desenvolvedores receberam os kit's de desenvolvimento da linha Series ligeiramente tarde e isso acarretou nestes problemas narrados até aqui.

Mas nem tudo são notícias ruins, afinal, a Ubisoft já lançou um patch para corrigir estes problemas, e até mesmo o pessoal do Xbox Series S vai poder optar pelos 60 fps em suas jogatinas, abaixo, uma demonstração do jornalista Tom Waren no twitter onde ele demonstra o game rodando a 60fps no Xbox Series S:

E você? Já está jogando a nova aventura da saga? O que está achando da história e do desempenho do game? Deixe nos comentários logo abaixo desta notícia!

Outras noticias sobre: ASSASSIN'S CREED VALHALLA